Monday, September 24, 2007

21 . HOMELAND - A FOTO A 16 DE SETEMBRO

5 comments:

Anonymous said...

«A» foto?!...

Esta foto é boa e a perspectiva parece-me dar uma boa ideia do que é a vossa «homeland»...

Mas pensei que havia várias fotos novas... e também esperava alguns comentários...

E mais não digo... para já.

Anonymous said...

Uau!!! que espectáculo, ficou mesmo com bom aspecto este bocadinho de "chão"! Apetitoso até... atrevo-me a dizer :)

RPL said...

Eu acho que está fenomenal. Ouvi falar em rachas, nisto e naquilo, mas daqui de longe está sublime, a lembrar uma estepe alentejana, ondulante, mas asfaltada. E os posters parecem também muito interessantes!

Eu não consegui ir a Cerveira, por isso: - Queremos mais fotos!

Anonymous said...

Hummmm... as 3 pessoas que vêem este blog estão a ficar muito exigentes, não??!!!

Anonymous said...

«Hoje somos 3, amanhã seremos 3 mil»...?

Deixa lá, Eduardo, a exposição está a terminar, não é assim? Mas o Blog fica...

;)